sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É apenas você

Sabe quando a oportunidade está em suas mãos, e você a deixa escapar? isso é a minha triste realidade, eu tenho muito medo de não saber aproveitar esse momento, de você ir embora, sem se quer eu ter te dado um longo beijo... Obsessão, isso que eu sinto por você, toda hora eu te desejo, só sei pensar em você, falar de você, pra ser sincera, nem sei o que você realmente pensa, eu não sei o que se passa pela sua cabeça, imagine no seu coração. Quando eu te vejo as minhas pernas tremem desesperadamente, é como se eu estivesse sendo transportada para outro mundo onde nada nem ninguém irá nos atrapalhar. Seu sorriso? é o mais belo e envolvente de todos, seu toque é único! Só falta mesmo um pouco de atitude, um pouco de personalidade e de confiança em si próprio. Juro, eu juro que estou me esforçando, e com todas as minhas forças vou atrás de ti, e foda-se o que as pessoas vão falar, pois fofocas são apenas palavras pequenas, vindas de cabeças pequenas. Nada nem ninguém vai impedir de te amar. Por favor, não interpretem minhas palavras errado, não engane os meus sentimentos, só quero ser feliz contigo, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário