sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O meu maior problema

 Talvez esperar demais das outras pessoas, seja o meu problema! Pensar que elas irão fazer as mesmas coisas por mim, que eu faria por elas. Talvez nem seja esse o problema e sim o problema de acreditar em tudo que falam e prometem pra mim. Sempre me pergunto, o que leva essas pessoas a mentirem? ou simplesmente no final acabar mudando de ideia, opinião, por causa dos outros e consequentemente machucando aquela pessoa que acreditou nessas pessoas. Sim, é claro que essa pessoa que sai machucada sou eu, afinal, sou boazinha e boba demais... Quantas vezes já desabei, me desesperei dizendo que havia cansado e saindo daquele mundinho fechado, cor-de-rosa, o famoso conto de fadas e dizer que nunca mais iria acreditar em alguém e que não iria mais ficar chateada e agir como se não tivesse sentimentos? Ah, muitas vezes! Mas do que adiantou? Não adiantou nada! Por quê? Porque é só coisa do momento, até me esforço para não ser tão sentimental e nem acreditar tão fácil nas pessoas e viver no mundo real! Porém, eu sempre acabo voltando para o meu mundo de fantasias, onde tudo é belo, até que chegue a bruxa e acabe com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário