quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que tinha acontecido ?

 Então ele me abriu um sorriso diferente, um sorriso sincero, parei e fiquei apenas observando. Passamos alguns minutos em silêncio, minutos que pareciam uma eternidade. Por mim ficaríamos ali parados, ele sorrindo para mim e eu apenas o admirando, mas o silêncio era demais pra ele.
- Como eu nunca reparei? - ele falou ainda sorrindo.
 Fiquei confusa, não soube entender do que ele estava falando. Continuei em silêncio.
- Você não vai me responder ?
- Não sei do que está falando. - falei sem pensar, com a voz um pouco alterada.
- Estou falando sobre você.
- De mim? - continuei confusa, esse garoto mal olhava pra mim e agora está conversando comigo, fazendo perguntas idiotas.
- Não, não de você e sim sobre você. - o silêncio voltou, mas logo foi rompido.
- Nunca tinha reparado esse seu olhar profundo, cheio de mistério, seus cabelos com essas ondas perfeitas... - ele continuou a falar e eu viajei em pensamentos, o que tinha acontecido com aquele garoto rude, metido e snobe? De onde ele tinha tirado todos aqueles elogios? Então o interrompi sem prestar atenção ao que falava:
- Está certo, o que você quer de mim?
 Ele me olhou com um olhar mais confuso do que eu esperava, balançou a cabeça e aquele garoto rude, metido e snobe entrou em ação novamente, deu as costas e voltou a me ignorar como sempre fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário