sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu&você

Eu costumava andar só por andar, cambaleando com o desconhecido, sem nenhum motivo real pra seguir em frente e poder chegar em algum caminho. Nesse vai e vem, encontrei muitas pessoas, mas nenhuma delas ainda era aquela que me levantaria e faria mudar-me todas aquelas minhas ideologias sobre o destino. Foi quando senti alguém segurando a minha mão, que puxou-me lentamente e convidou-me para poder viver. Foi roubando as asas da borboleta, para que possamos nos transformar como elas, pouco a pouco fomos flutuando em busca da liberdade, e percebi que não adiantava mais correr, pois não restava mais o caminhar, agora eu iria voar com você, poder alcançar velhos sonhos, encostando-lhes e segurando-lhes firme,  para que fossem apoio caso viermos a cairmos. Então voe agora comigo, para longe e infinitamente, segurasse bem aquilo que seja "eu&você", porque se cairmos, pelo menos se estivermos juntos, conseguiremos mais facilmente juntas os pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário