sábado, 29 de janeiro de 2011

Paixão ...

É incrível como as coisas mudam inesperavelmente, é incrível como o destino apronta cada coisa com você, é incrível como a posição de um vento pode mudar em questão de segundos. Sim, isto está acontecendo, cara eu não to acreditando nisso, aliás eu prefiro acreditar que isso nem está acontecendo, prefiro pensar que isso tudo é um pesadelo e que tudo isso vai acabar, e logo. Toda hora eu fico te olhando, e a cada olhar o meu desejo aumenta cada vez mais e mais. Acho que estou realmente apaixonada, mas cara logo por você? Não foi você que eu escolhi pra amar, apesar da gente não mandar nos sentimentos, mas bem que seria uma boa ideia, pois sofrimento por amor nunca mais iria existir, não é mesmo? Mas as coisas são como tem que ser, não como nós queremos. A cada toque que você da em minha mão, é um arrepio, já não estou conseguindo me controlar, você me encanta cada vez mais, vou tentar me centrar em outra coisa, tirar isso da minha cabeça, tudo isso vai passar, inclusive essa paixãozinha boba, que eu espero que realmente seja boba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário