quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não existe um final feliz

Mais uma vez a história não tem um final feliz, e quem está sofrendo? a pobre menininha, e é claro que ela sou eu. Quem diria, que em tão pouco tempo esse sentimento iria nascer aqui, dentro de mim? Ninguem é claro! Procurei evitar que era verdade o que todos viam, mas não adiantou nada... quando eu vi, já era tarde, você já havia ocupado uma parte de mim, mas e eu? será que eu tinha ocupado uma parte de você? não, claro que não! Burra fui eu,  de pensar que tudo poderia se acertar, que você poderia realmente me amar e assim, ficarmos juntos. É, agora estou aqui, com as suas palavras frias, que atingiram como se fosse uma bala, diretamente em meu coração e ele sangra, dói, e não adianta chorar! Parece que nada vai curar essa dor, que ninguém irá tirar essa bala de dentro do meu peito e muito menos ajudar a cicatrizar... na verdade, ninguém pode fazer isso, ninguem, além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário