domingo, 30 de janeiro de 2011

Um novo começo

Acendam as luzes que há muito tempo gritava por ela, pedia para aparecer de uma vez por todas para mim, mas ela veio forte e incessante, fazendo que meus olhos ardessem, e minhas lágrimas caíssem sem cessar. Mas aos poucos minha visão foi se acostumando, apenas o ato de se acostumar. Só restava súplicas entrelinhas, sussurros no escuro e gritos; e por mais que minha voz dissesse help, e avessem mãos me puxando para sair dali -sendo assim um novo caminho- meu ser e meu corpo estavam em conflitos, em um querer e não querer, e eu continuava ali, sem dá mais grandes passos, sem grandes mudanças. Então que volte onde tudo começou, para ver se ainda sou a mesma de que um dia pensei ser, rever se meus atos de "tentar" estavam se tornando apenas o resistir, ou se tudo já estava chegando ao seu estimado fim. Apaguem as luzes para que se comece, tudo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário