sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu te amo ...

Bom, acho que eu precisava sim  de um lugar pra me expressar de alguma maneira, pois a cada dia eu falto explodir de tanta coisa passando pela minha cabeça. Amor, medo, ódio, receio, esperança, enfim, tudo em series de sentimentos num só coração. Hoje eu me deitei e passou um filme pela minha cabeça, você me fez conhecer o verdadeiro sentido do amor. Sabe, as vezes eu me sinto uma verdadeira idiota, sei lá, talvez você pode nem pensar em mim, talvez pode nem lembrar que eu existo, mas se você realmente não me ama, porque me da todas as esperanças do mundo? porque joga todas essas indiretas? e não importa se você estiver só brincando com os meus sentimentos, que se dane tudo depois, aliás eu já estou bem acostumada a sofrer néh. Eu quero viver o presente com você, quero te amar intensamente como se fosse o último dia de nossas vidas, o destino concerteza guarda uma grande surpresa para nós. E quando eu te ver, vou me jogar em seus braços para não mais sair, eu só queria ser a última coisa que você pensasse antes de dormir. E, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário