domingo, 30 de janeiro de 2011

Voce é meu unico vício

Por mais que eu tentasse evitar teus olhos, não conseguiria reagir, eles me puxavam pra ti, eram meu ponto sem fim, e como me dei por conta, já estava no quase momento da verdadeira entrega em que meus lábios se repuxavam ao sorrir desajeitada e tremula. Aos poucos percebi que não adiantava mais fingir, a tua aparição no meu coração foi rápida, devastadora, chegou e tomou posse de tudo que poderia ser habitado, em pensamentos, em sentimentos. E por mais que eu tento mentir pra mim mesma que nada disso é real, consegue ser mais forte até que meus medos; porque a cada toque eu rezo pra que seje o seu, cada sussurrar eu penso que poderia ser o seu, cada palavra eu espero que seja a sua. Então vem mudar a minha vida a cada dia, mudando todas as direções planejadas, redescobrindo sentimentos que ainda não ousaram sentir. Então que venha, e mude tudo, de cada detalhe aparentemente desimportante, aos mais requisitados, mude, mude tudo, porque já não sou mais a mesma, desde que você chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário