sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você é a pessoa certa

Ah, como é bom amar não é verdade? eu posso afirmar que concerteza eu estou amando, te amando loucamente. Acho que esses dias eu tava meio confusa, sem saber o que fazer, analisando se aquilo era mesmo certo, mas cheguei a conclusão, que você é sim a coisa certa. Pode parecer besteira, pois te conheço a pouco tempo, mas cara, o clima ta rolando, e a gente não tem absolutamente nada a perder. Quero ficar contigo, e mesmo que amanhã não seja nada disso, hoje eu quero te amar como nunca amei ninguém, não tem nada melhor do que ver o seu sorriso estampado em seu rosto, nada melhor do que teu abraço, e suas brincadeiras, nada melhor que você. Sei que você "ta" na minha, então vem me amar, só você sabe me tirar do sério. Fico contando os minutos na minha cabeça, só pra te encontrar, já não aguento mais ficar longe de você, dos seus beijos, dos seus carinhos, dos seus abraços. Hoje eu estou mais decidida do que nunca, a te amar, e expressar esse sentimento tão lindo que eu sinto por você, o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário