terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Palavras ao vento

Só estava eu e você em um lugar onde todos os barulhos possíveis eram despercebidos, eu só ouvia a sua voz sussurrando bem perto dos meus ouvidos, e lembro de tudo que foi dito naquele momento, você me prometeu coisas que nem deu tempo de você cumprir, e nem me deu tempo pra poder te ter mais um pouquinho, um pouquinho que fosse mais de você, eu te dei a minha alma e você fez dela o que fez hoje, eu sou o que sou. Você tirou de mim algo que nunca vou ter por inteiro, nunca mais, por mais que eu tente fazer com que as pessoas não vejam meu sofrimento, aí é que todos percebem a tatuagem que você deixou antes de partir, ontem você veio me procurar, e sabe como eu estava? eu disse mais uma vez que estava bem, então você me disse a pior coisa que eu poderia escutar com a sua voz que me fascina, que toma conta de mim. - Que bom saber que você esta bem, porque eu não queria saber que você estaria mal por minha causa. Como assim? eu sofro por sua causa, eu morri por sua causa, nossa você nem percebeu? foi em vão que nem meus sentimentos por você, eu engoli isso assim, a seco e mais uma vez vi o quanto fui inútil ao estar do seu lado, então abaixei meus olhos e disse somente - Obrigada pela sua preocupação, mas eu estou cansada. E logo após você foi se aproximando e me deixando ali sem saber o que fazer, e mais uma vez eu fui fraca e depois de tudo eu não me contive ao chegar bem mais perto de você e dizer: - Eu te amo com todos os seus defeitos. E você mais uma vez me disse: - Nada do que você faça, nada do que aconteceu aqui hoje é de forma alguma, uma esperança pra gente voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário