terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É pouco te dar a minha vida?

Como eu fui idiota em acreditar em tudo que você me disse, como eu fui cega em me entregar de corpo e alma a você, uma pessoa sem coração que não sabe sequer dos meus sentimentos, dos meus sofrimentos por sua causa, por sua existência, me fala um belo favor, me diz que vai embora e dessa vez vai e não deixa vestígio nenhum sobre a sua volta, porque eu já não estou mais aguentando essa dor, eu choro sem querer, eu estou viva só por fora, mas por dentro eu estou fria, sem força de viver e vontade de ver a vida como era antes, eu só queria saber o porque disso tudo e porque foi tão longe assim comigo, o que eu fiz com você? o que faltou pra você não estar aqui comigo? eu te dei o que eu pude e até o que não pude pra poder ter um sorriso teu e você acha pouco? é pouco eu te dar a minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário