terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Na sua presença eu sou fraca

E tudo ontem se repetiu novamente, você veio de mansinho me dizendo as mesmas coisas, eu pude até dizer em pensamento junto a você, a mesma rezinha de sempre e o pior de tudo, eu sempre acredito, eu sempre caio, TOLA, IMBECIL, IDIOTA, FRACA, foi o que eu fiquei me dizendo a noite toda, mas depois eu sorri por ter tido você pelo menos um minuto, isso já me satisfaz, só me dói saber que ontem pra você eu não fui nada, e hoje pra mim você se torna tudo, eu tento sempre escrever algo que não exponha você, só que é inútil, simplesmente inútil, você é tudo que escrevo, tudo que canto, você é tudo que falo e respiro, você se tornou o meu vício, e pior? você sabe disso tudo e não faz nada pra poder me fazer feliz, você sabe que manda e desmanda em meus sentimentos, ele só obedece a você, me faça um favor eu sei que não custa tão caro eu sei disso, me devolva a metade de mim, você nem a usa, alias me devolva tudo que é meu porque eu não quero mais ser só o seu tira colo, eu não quero ser a sua "ampara noite", que quando você não tem com que ser feliz, vim me procurar, eu já estarei forte o suficiente pra poder olhar em seus olhos, chegar bem perto de seus lábios e dizer o que eu nunca tive coragem de falar: - Não te quero mais, alias, não te quero mais pra sempre, eu quero ser sua hoje, só essa noite pra sempre novamente, você mexe com a minha mente, me deixa dependente, o que você tem? o que você faz? por favor fique longe eu estou ficando louca, então isso é bem perigoso, você não acha? e sabe o que me deixa mais irada? é que eu sei exatamente como você vai agir, como vai ser suas palavras e no final? eu vou servir sim de tira colo, para amparar a sua noite e te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário