terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Só damos valor quando se perde

Lembro-me como se fosse hoje  dia em que nos olhamos e do exato momento em que você me disse as poucas palavras que naquele momento era insignificante sem sentido para mim, e que hoje eu faço de tudo pra poder ouvir novamente, mas eu sei que já não vai ser com a mesma vontade, nem com o mesmo jeito, aquele jeito que só você sabe dizer, ou melhor, sussurrar, mas também lembro-me do dia, do maldito dia em que abri mão de você, em que deixei você partir e não fiz nada para impedir, e hoje faço de tudo para te ter, lembro que você me disse que eu seria sempre marcante em sua vida por ser sua primeira namorada, você foi mentiroso por me dizer isso, e eu idiota acreditei e to aqui te esperando até hoje, você não tem noção do quanto eu te amei, do quanto eu te amo e do quanto eu vou te amar, eu te amei mais do que a mim e dei a você o meu coração, e não foi a metade eu te dei inteiro e você nem percebeu, só por você eu enfrentei mundos e fundos, só por você eu tinha força pra poder ir e seguir em frente e hoje eu sou fraca, e dependente de você, mas olha nem tudo dura pra sempre ou melhor, nem toda dor é duradoura, ela sempre passa por mais que a sua não passe com um remédio ou algo do gênero, ontem eu nem pensei em você com exagero, eu nem chorei por sua causa e muito menos te liguei pra ouvir a sua voz e olcutar a minha, ontem eu fiz algo novo, eu comprei um cachorro pra poder dividir com ele o que eu não pude dividir com você, porque você me teve por inteira e não pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário