quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grandes pessoas em pequenos momentos

Hoje eu fiquei pensando que não importa o tão grande seja teu sofrimento, a vida de alguma forma trata de nos fazer feliz, nem que seja por um segundo que passe ou assim num estralar de dedos e depois tudo volta ao mar de tristeza, um dia eu não me recordo muito bem se li ou se me disseram, em um desses momentos em que eu me pegava assim bem triste, eu sei que foi uma coisa que quando escutei me deu um sopro tão grande que parando pra pensar, tem certas pessoas que chegam na hora certa, no momento certo, dizendo as palavras certas; e são essas pessoas que a gente esbarra em uma fila, ou no ônibus e depois não a vemos nunca mais, seria Deus, ou a fada madrinha que coloca essas pessoas em nossos caminhos assim do nada?  seja lá quem foi, eu sei que quando eu estava mal uma senhora me disse que a dor só se torna mais forte, mais dolorida, mais sofrida, se a gente ficar pensando nela. E isso é verdade, eu testei fazer isso e deu muito certo, hoje eu não sofro mais por poucas coisas, aliás eu não sofro por mais nada, já sofri muito e já chorei muito por pessoas que nem sonhavam e nem sonham que um dia eu chorei por elas, mas como eu disse, a vida sempre de alguma forma nos faz feliz, colocando certas pessoas em nossas vidas, pessoas que vamos levar pra sempre, que vão estar ao nosso lado, pessoas vão sumir em um estralar de dedos, ou pessoas que até nunca vimos na vida, sim aparece por aqui na internet e se torna melhor amiga, amor secreto e mais um par de coisas, e quando paramos pra analisar não existe mais dor, não é que o tempo apagou ou que o tempo foi o melhor remédio, foi justamente porque você viveu coisas melhores, momentos marcantes e se esqueceu de lembrar que existia uma dor, uma leve dor que se foi quando seu sorriso brotou, assim quando surgiu grandes pessoas em pequenos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário