terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O cara perfeito !

Um dia me pediram para idealizar o cara perfeito, como se perfeição existisse. Mas eu idealizei como num conto de fadas, era alto, forte, musculoso, bonito, atencioso, gentil, amoroso, alegre, cheiroso, bom de cama, sincero, fiel e blá blá blá... Mas parei e pensei, sim é assim que toda mulher quer, mas eu não quero o das outras, nunca quis, sempre quis o diferente, o contrário, odeio par de vaso. Então resolvi idealizar o meu cara perfeito, não o que as mulheres sonham e bem, começa assim. Ele tem que ser misterioso, de começo não falar da sua vida, não contar o passado, não planejar o futuro, e ainda tem que deixar um ar de desconfiança, sim é que eu adoro mistério, investigar, descobrir... Não gosto do óbvio! ah, tem que me ligar, sim me ligar, mas quase nunca, se não eu enjôo, me ligue quando eu não quizer, ao invés de ser quando eu mais preciso. Surpreenda-me, mas não sempre, isso cansa, pelo menos pra mim. Fique uns dias sem aparecer, mas não me esqueça, apenas me provoque saudade, eu gosto da saudade, da mais vontade de você. Não me engane, mas também não seja tão transparente, eu gosto de quem enfeitiça com palavras. Não me discorde, mas também não concorde, odeio que as minhas ideias sejam iguais as suas. Use um bom perfume, mas não doce, e nem fraco, você sabe que eu gosto do forte do marcante, cante mesmo que desafinado cante, mas não alto, baixo ao pé do meu ouvido isso me provoca arrepios, sim eu falei arrepios, não sorrisos apaixonados. Não me diga eu te amo a cada 10 segundos, me diga cada vez que você tiver vontade, mesmo que seja uma vez ao mês, mas que seja de verdade, porque eu sei quando você mente, tente me entender, mas não me entenda por completo,  não quero viver com alguém que sabe tudo sobre mim, eu quero que você me descubra aos poucos e o mesmo com você, vice-versa. Pegue a minha mão, mas não me prenda, gosto de liberdade, e gosto de te ver livre, mas gosto de fidelidade, seja fiel a mim, mas também as tuas vontades, mas que as tuas vontades não ultrapassem o limite do respeito a mim. Não me fale sobre sua ex, nem me compare, eu sou melhor, e faço melhor, me diga isso, mas não diga que está se referindo ao seu passado, mas diga que isso é que sou.
Não me apresente pra sua mãe, depois de ter iso á cama, pode ser que eu descubra, porque você é tão inseguro. Ah, não grite comigo, mas também fique em silêncio. Não transe comigo só por amor, nem só por desejo, tenha os dois, mas durma comigo, sem saber o porque de você querer só aquela mulher toda noite na sua cama, e não me pergunte se foi bom para mim, talvez tenha sido péssimo e não queira te explicar que já tive melhores, e não seja conservador, sim eu sou safada, e você deve ser, porque se não nunca daríamos certo, mas não acabe com a minha imagem de boa moça, porque não quero ser apresentada aos seus conhecidos como a safada, e nem você quer. Sim eu faço o que você gosta, mas faço também o que eu quero e não tenho limites nem pudores, você gosta disso não é mesmo? Mas é eu que decido quando ser boa, quando ser má. Ah tanto mais no meu "cara perfeito", mas posso defini-lo em uma palavras CANALHA, sim cafajeste e tudo mais, é desse tipo que gosto, e não me venha dizer que não vou sofrer, depois que você derrama uma lágrima por um fdp, você vicia e vira o veneno contra ele, e todo canalha come na mão de uma mulher determinada e ousada, e são tantos que comem e comerão na minha mão. Não tenho medo deles, é os que amo, se vou me machucar, não importa, eu tenho os remédios certos pra me curar. Por isso jugo com eles, por isso amo. Odeio o perfeito, eu amo mesmo o imperfeito, o meu cara imperfeito, não o seu cara perfeito, e seja feliz com o seu principe, sabe um dia ele virará sapo e o meu canalha pode mudar, ou continuar o mesmo, mas pelo menos eu não espero demais, e assim também não me decepciono, porque afinal nem em contos de fadas há perfeição, as vezes o principe esquece de combinar o tom da camisa com o sapato, e todo principe é brega, então não existe perfeição.
Mas siga se iludindo, minha cara, enquanto eu aproveito a noite nos braços dos venenos mais marcantes e gostosos, e você aí sabado de noite, comendo e olhando um filmezinho chato, e ganhando calorias com o seu principe nada perfeito. Viu agora a diferença entre eu e você, entre eu e as outras mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário