sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha alma grita por socorro!

É impressionante como ninguém da a mínima moral para as pequenas coisas que eu faço, não que eu queira atenção, não que eu precise disso, mas seria bom ser reconhecida pelo menos algumas vezes. Seria bom se alguém fizesse por mim o que eu faço pelos outros, porque é tão difícil sabe? eu me esforço tanto pra fazer o bem, eu gasto tanto tempo plantando amor aqui e amor ali, mas parece de que nada adianta. Eu to cansada da minha vida, to cansada desse mundo, dessas pessoas estúpidas, to cansada, simplesmente cansada. Eu não me acho forte, eu não sou forte caramba, eu preciso ser cuidada, será que ninguém nota isso? será que nenhum ser vivo se compadece de mim? minha alma grita por socorro, eu não consigo mais viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário