domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tudo que eu penso

Você quer saber mesmo o que eu penso? quer conhecer a minha verdade? você aguentaria a minha ignorância e o meu desejo absurdo em busca de valores inexistentes? pois tome, prove e sinta. Tenho inveja nata das pessoas que seguem seu coração, eu acredito na liberdade dos seres, para mim o mundo é uma caixinha de surpresas, de muito mal gosto por sinal, para mim a felicidade não é o elixir maravilhoso que todas as pessoas falam, ela não vai mudar nada na sua vida, não vai te mostrar nada que você já não tenha visto, não vai te dizer a verdade sobre o universo. Ele vai te encher de esperanças, de fantasias, mas aos poucos ele te deixa, de uma forma bruscamente ridícula, e você vai morrendo por dentro, desmaiando por fora, você vai percebendo que o pra sempre também acaba, e que a felicidade é tola, e que você desperdiçou toda sua confiança em pessoas que não valem a pena, e agora você está destruído, você não sorri mais, a saudade te mata pouco a pouco, e depois ao fim de tudo, você chega a conclusão que o amor é o ridículo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário