segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não sei muito bem o que estou sentindo

Me apaixonei e estou com medo desse sentimento que existe dentro de mim, ele é tão compulsivo e me deixa tão boba, que eu mesma me surpreendo comigo. Esse sentimento me deixa sem sono, sem vontade de comer, e me faz pensar nele todo tempo, a todo momento, ou até mesmo quando não estou pensando em nada, sei que ele está na minha cabeça. Mas o que me assusta não é apenas isso, o que me assusta é que ele cresce e cresce, e não estou o alimentando, eu não estou dando bola pra esse sentimento, mas mesmo assim ele continua crescendo, e a vontade de tê-lo comigo só aumenta, meu desejo de estar comigo só aumenta. Estava pensando que eu tivesse o controle do meu coração, mas pelo visto eu não tenho não, e isso me deixa louca, extremamente louca, porque realmente eu não sei o que estou sentindo, não sei se é empolgação, ilusão, paixão, ou se é amor. Mas não importa qual desses seja, eu espero não sofrer.

Um comentário:

  1. é sempre assim que começa nosso sentimento por um garoto, eu espero que esse seu sentimento e que o garoto culpado por ele não te façam sofrer jamais!

    ResponderExcluir