domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pela primeira vez...

Pela primeira vez minhas mãos sabiam o que fazer, mas eu estava presa dentro do meu orgulho, teus olhos me diziam o que fazer, um sorriso e você seria meu, um olhar e seu coração bateria por mim, um oi e nós passaríamos a noite juntos, e eu desmoronei por dentro por não ter forças pra lutar por você por medo de ser rejeitada, ser abandonada mais uma vez, doeu em mim partir seu coração, mas pela primeira vez seus olhos queimaram na dor, pela primeira vez você viu sua garota nos braços de outro, e pela primeira vez você sentiu eu escapar das suas mãos, pela primeira vez seu coração bateu, pela primeira vez meu orgulho venceu, e sozinho em seu quarto você sentiu meu perfume em seu travesseiro, reviveu aquele ultimo momento, pela primeira vez sentiu minha ausência em seu peito, e essa noite eu sei que em seus sonhos minha face refletiu. Não fique triste meu doce amor, porque pela primeira vez eu não me senti bem nos braços de outro, pela primeira vez ninguém conseguiu acalmar minhe fome de você, pela primeira vez nós vivemos a dor do nosso amor juntos, e eu não dormi essa noite, lembro do seu olhar triste, eu pensando em quantos pedacinhos parti seu coração, pela primeira vez você sentiu a dor sabor do seu próprio veneno letal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário