sábado, 5 de fevereiro de 2011

Só queria conhecer alguem...

Eu queria conhecer alguém, alguém diferente de todas as pessoas que eu já conheci, queria que fosse pelo mero acaso e que entre nós fluísse algo. Eu estou cansada de sempre tentar fazer as coisas acontecerem, queria que elas simplesmente acontecessem sem que eu intervisse de forma negativa nelas. Talvez nem sejam as pessoas o problema principal, e sim eu, as vezes eu quero tanto que algo aconteça, que daí quando acontece eu simplesmente me empolgo e faço tudo errado, e aquele momento que era pra ser feliz, que era pra ser marcante de forma positiva, se torna motivos dos meus choros noturnos, se torna motivo da minha falta de paciência, da minha vontade desnorteada de comer e comer, da minha insônia, e de todos os meus problemas, tudo isso porque eu não soube deixar as coisas acontecerem por si próprio, tive que interferir com as minhas próprias mãos, e isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário